Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PM usa GPS recupera carreta roubada no Paraná

Uma carreta Scania que foi furtada na sexta-feira (19) em Rolândia-PR foi recuperada neste sábado (20), em Pindoty Porã, cidade paraguaia. A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Sete Quedas, após ser acionada por uma empresa de monitoramento que relatou o furto, deu início à apuração do caso.  Por meio das coordenadas GPS, […] O post PM usa GPS recupera carreta roubada no Paraná apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma carreta Scania que foi furtada na sexta-feira (19) em Rolândia-PR foi recuperada neste sábado (20), em Pindoty Porã, cidade paraguaia. A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Sete Quedas, após ser acionada por uma empresa de monitoramento que relatou o furto, deu início à apuração do caso. 

Por meio das coordenadas GPS, foram iniciadas buscas e com a ajuda da Polícia Nacional Paraguaia encontraram a carreta estacionada num barracão da cidade paraguaia de Pindoty Porã. O veículo teria sido deixado no local por um homem desconhecido que havia trocado as rodas e os pneus e pedido para deixar a carreta no local até segunda-feira (22), prazo para conseguir contatar o patrão para fazer o pagamento do serviço.

Diante dos fatos, a carreta foi recuperada e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações: Dourados News)

O post PM usa GPS recupera carreta roubada no Paraná apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.