Diário Digital PMA autua assentado por desmatamento ilegal no Pantanal

PMA autua assentado por desmatamento ilegal no Pantanal

Um desmatamento ilegal foi verificado no assentamento Urucum no município de Corumbá, quando os Polícia Militares Ambientais (PMA) realizavam uma fiscalização ambiental no local nesta quarta-feira, 7 de Outubro. O proprietário de um lote, de 51 anos de idade, desmatou 1 hectare de vegetação nativa sem autorização. A madeira e as árvores produtos de desvetação […] O post PMA autua assentado por desmatamento ilegal no Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

Um desmatamento ilegal foi verificado no assentamento Urucum no município de Corumbá, quando os Polícia Militares Ambientais (PMA) realizavam uma fiscalização ambiental no local nesta quarta-feira, 7 de Outubro.

O proprietário de um lote, de 51 anos de idade, desmatou 1 hectare de vegetação nativa sem autorização. A madeira e as árvores produtos de desvetação ainda se encontravam caídas na área. As atividades foram interditadas.

Pela infração administrativa, o assentado, residente no assentamento recebeu multa de R$ 1.000,00. Ele também irá responder por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de três a seis meses de detenção.

O post PMA autua assentado por desmatamento ilegal no Pantanal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas