Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA autua homem por pesca ilegal

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas receberam denúncias sobre pesca predatória na região conhecida como Ilha Comprida, realizam fiscalização preventiva no local e autuaram um homem, residente em Andradina (SP) por pesca ilegal. Ele pescava embarcado ontem (13) na região da denúncia e, apesar de não estar pescando de forma predatória, o pescador não possuía […] O post PMA autua homem por pesca ilegal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas receberam denúncias sobre pesca predatória na região conhecida como Ilha Comprida, realizam fiscalização preventiva no local e autuaram um homem, residente em Andradina (SP) por pesca ilegal. Ele pescava embarcado ontem (13) na região da denúncia e, apesar de não estar pescando de forma predatória, o pescador não possuía a licença ambiental.

O infrator não havia capturado pescado ainda. O barco, um motor e uma carretilha com vara foram apreendidos. Ele foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 300,00. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se apenas de infração administrativa. Pagando a multa, o infrator poderá ter o material apreendido restituído.

O post PMA autua homem por pesca ilegal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.