Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA autua infrator por incêndio em fazenda em Nioaque

Durante trabalhos preventivos em propriedades rurais de Nioaque, a Polícia Militar Ambiental de Jardim encontrou um incêndio em andamento em uma propriedade próxima a cidade. A equipe policial constatou no local o incêndio era composto por vegetação de galhadas e arbustivas, oriundas da limpeza de pastagem, disposta em montes. A queima controlada está proibida por 180 dias […] O post PMA autua infrator por incêndio em fazenda em Nioaque apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante trabalhos preventivos em propriedades rurais de Nioaque, a Polícia Militar Ambiental de Jardim encontrou um incêndio em andamento em uma propriedade próxima a cidade.

A equipe policial constatou no local o incêndio era composto por vegetação de galhadas e arbustivas, oriundas da limpeza de pastagem, disposta em montes. A queima controlada está proibida por 180 dias a contar de 12 de julho de 2021, mesmo para quem possuía licença e não havia realizado a queima. O Infrator (43), residente em Dourados, foi orientado quanto a proibição da queima controlada, inclusive, para quem possuía licença e não havia realizado a queima e depois foi autuado administrativamente e multado em R$ 2.000,00.

O post PMA autua infrator por incêndio em fazenda em Nioaque apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.