Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA autua mulher por maus-tratos a três cachorros

Policiais Militares Ambientais de Bonito receberam denúncias ontem (8), sobre três cachorros que estariam sofrendo maus-tratos em um veículo ao sol na calçada de uma rua da cidade. Uma equipe foi imediatamente ao local e constatou que dois cães estavam em um compartimento que limitava a mobilidade na carroceria e um terceiro encontrava-se amarrado à lateral […] O post PMA autua mulher por maus-tratos a três cachorros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Bonito receberam denúncias ontem (8), sobre três cachorros que estariam sofrendo maus-tratos em um veículo ao sol na calçada de uma rua da cidade. Uma equipe foi imediatamente ao local e constatou que dois cães estavam em um compartimento que limitava a mobilidade na carroceria e um terceiro encontrava-se amarrado à lateral do veículo.

A proprietária dos animais seguia da cidade onde reside, Guia Lopes da Laguna, para o município de Porto Murtinho e foi encontrada em um restaurante, onde havia parado para almoçar e deixado os animais ao sol das 13h00, sem água e nenhum cuidado, caracterizando o crime de maus tratos. A mulher de 44 anos recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Bonito e responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena é de dois a cinco anos de reclusão. Ela também foi autuada administrativamente e multada em R$ 1.500,00.

O post PMA autua mulher por maus-tratos a três cachorros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.