Diário Digital PMA autua rapaz de 20 anos por incêndios em terrenos baldios

PMA autua rapaz de 20 anos por incêndios em terrenos baldios

Em Bela Vista (MS), rapaz de 20 anos de idade, foi autuado em R$ 1.200,00 por incêndio em terrenos baldios urbanos no bairro Jardim Boa Vista, pela Polícia Militar Ambiental. A equipe recebeu denúncia nesta sexta-feira, 9 de Abril, da população vizinha a vários terrenos juntos que estavam sendo incendiados pelo infrator, o que gerava […] O post PMA autua rapaz de 20 anos por incêndios em terrenos baldios apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Bela Vista (MS), rapaz de 20 anos de idade, foi autuado em R$ 1.200,00 por incêndio em terrenos baldios urbanos no bairro Jardim Boa Vista, pela Polícia Militar Ambiental.

A equipe recebeu denúncia nesta sexta-feira, 9 de Abril, da população vizinha a vários terrenos juntos que estavam sendo incendiados pelo infrator, o que gerava muita fumaça, atingindo várias ruas e prejudicando a todos os vizinhos.

Uma equipe compareceu ao local e encontrou o denunciado, que informou não ter colocado o fogo diretamente nos terrenos, mas sim, em resíduos em frente sua residência, que passou para os terrenos, que não lhe pertencem.

A PMA realizou a extinção do fogo com ajuda do infrator.

O post PMA autua rapaz de 20 anos por incêndios em terrenos baldios apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas