Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA autua rapaz de 20 anos por incêndios em terrenos baldios

Em Bela Vista (MS), rapaz de 20 anos de idade, foi autuado em R$ 1.200,00 por incêndio em terrenos baldios urbanos no bairro Jardim Boa Vista, pela Polícia Militar Ambiental. A equipe recebeu denúncia nesta sexta-feira, 9 de Abril, da população vizinha a vários terrenos juntos que estavam sendo incendiados pelo infrator, o que gerava […] O post PMA autua rapaz de 20 anos por incêndios em terrenos baldios apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Bela Vista (MS), rapaz de 20 anos de idade, foi autuado em R$ 1.200,00 por incêndio em terrenos baldios urbanos no bairro Jardim Boa Vista, pela Polícia Militar Ambiental.

A equipe recebeu denúncia nesta sexta-feira, 9 de Abril, da população vizinha a vários terrenos juntos que estavam sendo incendiados pelo infrator, o que gerava muita fumaça, atingindo várias ruas e prejudicando a todos os vizinhos.

Uma equipe compareceu ao local e encontrou o denunciado, que informou não ter colocado o fogo diretamente nos terrenos, mas sim, em resíduos em frente sua residência, que passou para os terrenos, que não lhe pertencem.

A PMA realizou a extinção do fogo com ajuda do infrator.

O post PMA autua rapaz de 20 anos por incêndios em terrenos baldios apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.