Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA captura jacaré de quase dois metros em residência; veja vídeo

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho realizaram a captura de um jacaré de quase dois metros dentro de uma residência no perímetro urbano da cidade. Uma moradora do bairro Jockey Club acionou a PMA ontem (16) no final da tarde, informando que o animal estava em um pequeno depósito no quintal de sua residência. Uma equipe foi […] O post PMA captura jacaré de quase dois metros em residência; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho realizaram a captura de um jacaré de quase dois metros dentro de uma residência no perímetro urbano da cidade.

Uma moradora do bairro Jockey Club acionou a PMA ontem (16) no final da tarde, informando que o animal estava em um pequeno depósito no quintal de sua residência.

Soltura do jacaré realizada pela equipe da PMA (Vídeo: Divulgação/ PMA)

Uma equipe foi ao local e capturou o jacaré de quase dois metros com uso de cambão e o colocou em uma caixa de contenção. Como ele não apresentava ferimentos, a equipe realizou a soltura à margem do rio Paraguai, distante da cidade.

O post PMA captura jacaré de quase dois metros em residência; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.