Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA captura o terceiro tamanduá-bandeira no centro da cidade

O terceiro animal da espécie este ano, Policiais Militares Ambientais de Miranda capturaram hoje (12) há pouco, às 9h00, mais um animal silvestre da espécie Myrmecophaga tridactyla (Tamanduá-bandeira). Desta vez, um animal adulto jovem estava em um terreno desocupado no centro da cidade. Moradores acionaram a PMA, informando que o bicho estava no terreno e não conseguia sair. […] O post PMA captura o terceiro tamanduá-bandeira no centro da cidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O terceiro animal da espécie este ano, Policiais Militares Ambientais de Miranda capturaram hoje (12) há pouco, às 9h00, mais um animal silvestre da espécie Myrmecophaga tridactyla (Tamanduá-bandeira). Desta vez, um animal adulto jovem estava em um terreno desocupado no centro da cidade. Moradores acionaram a PMA, informando que o bicho estava no terreno e não conseguia sair.

Uma equipe foi ao local e realizou a captura do tamanduá com uso de cambões e o colocou em uma jaula de contenção. O tamanduá foi examinado por uma médica veterinária que apoia as ações da PMA e, como não apresentava nenhum ferimento, foi solto no seu habitat natural no Pantanal distante da cidade.

O post PMA captura o terceiro tamanduá-bandeira no centro da cidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.