PMA captura papagaio ferido em residência

Um morador acionou a Polícia Militar Ambiental de Bonito ontem (30), informando que um papagaio aparecera nas proximidades de sua residência com dificuldades de locomoção, aparentando estar ferido. Os Policiais Militares Ambientais foram ao local e perceberam que o animal não apresentava ferimentos. O fato de deixar as pessoas se aproximarem era porque aparentemente a […] O post PMA captura papagaio ferido em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Um morador acionou a Polícia Militar Ambiental de Bonito ontem (30), informando que um papagaio aparecera nas proximidades de sua residência com dificuldades de locomoção, aparentando estar ferido.

Os Policiais Militares Ambientais foram ao local e perceberam que o animal não apresentava ferimentos. O fato de deixar as pessoas se aproximarem era porque aparentemente a ave era mantida em cativeiro e deveria ter fugido do local de onde era criada. O bicho foi recolhido e encaminhado para o Aquário Natural da cidade para consulta de um médico veterinário. Logo que o veterinário o libere, o animal será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande, até ser reabilitado e devolvido ao seu habitat natural.

O post PMA captura papagaio ferido em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas