Diário Digital PMA captura tamanduá-bandeira em creche e jacaré em residência

PMA captura tamanduá-bandeira em creche e jacaré em residência

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho capturaram hoje (29) por volta de 12h00, dois animais silvestres no centro da cidade, em menos de 40 minutos. Os funcionários de uma creche acionaram a PMA, informando que um animal silvestre da espécie Myrmecophaga tridactyla (Tamanduá-bandeira) adentrara o centro de Educação Infantil. A PMA foi ao local e realizou a captura do […] O post PMA captura tamanduá-bandeira em creche e jacaré em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho capturaram hoje (29) por volta de 12h00, dois animais silvestres no centro da cidade, em menos de 40 minutos. Os funcionários de uma creche acionaram a PMA, informando que um animal silvestre da espécie Myrmecophaga tridactyla (Tamanduá-bandeira) adentrara o centro de Educação Infantil. A PMA foi ao local e realizou a captura do tamanduá com uso de um cambão e o colocou em uma caixa de contenção.

Logo em seguida, um morador também da área central telefonou para a PMA para enviar uma equipe que pudesse efetuar a captura de um jacaré que estava em uma dependência de sua residência. A equipe foi ao local e com uso de um cambão realizou a captura do jacaré e o colocou em uma caixa de contenção.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
PMA captura jacaré em residência (Foto: Divulgação/ PMA)

Ambos os animais não apresentavam ferimentos e foram soltos no habitat natural, distante da cidade.

O post PMA captura tamanduá-bandeira em creche e jacaré em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas