Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA captura tamanduá-mirim em residência

Um tamanduá-mirim foi capturado hoje (1) às 7h00, em uma área de serviço de uma residência na cidade, por Policiais Militares Ambientais de Rio Negro.   Um morador acionou a PMA, depois de avistar o animal, que adentrou seu quintal e se escondeu em uma área de serviço nas proximidades de um tanque. A equipe da […] O post PMA captura tamanduá-mirim em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Umtamanduá-mirim foi capturado hoje (1) às 7h00, em uma área de serviço de uma residência na cidade, por Policiais Militares Ambientais de Rio Negro.

Um morador acionou a PMA, depois de avistar o animal, que adentrou seu quintal e se escondeu em uma área de serviço nas proximidades de um tanque.

A equipe da PMA foi ao local e com uso de cambão realizou a captura e colocou o animal em uma caixa de contenção, sem expor a riscos de lesão o bicho.

O tamanduá foi encaminhado para atendimento médico veterinário. O profissional verificou que o bicho estava sem ferimentos e bem de saúde e, então, ele foi solto em seu habitat natural distante da cidade.

O post PMA captura tamanduá-mirim em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.