Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA captura tamanduá-mirim ferido no centro da cidade

Polícia Militar Ambiental de Bela Vista (MS) foi acionada nesta sexta-feira, 22 de Janeiro, para capturar o Tamanduá tetradactyla (Tamanduá-mirim) que estava ferido pelo centro da cidade e havia entrado em um terreno baldio murado com muito sangramento pela boca. Os policiais foram ao local e capturaram o animal com uso de cambão e um […] O post PMA captura tamanduá-mirim ferido no centro da cidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Polícia Militar Ambiental de Bela Vista (MS) foi acionada nesta sexta-feira, 22 de Janeiro, para capturar o Tamanduá tetradactyla (Tamanduá-mirim) que estava ferido pelo centro da cidade e havia entrado em um terreno baldio murado com muito sangramento pela boca.

Os policiais foram ao local e capturaram o animal com uso de cambão e um puça e, o colocaram em uma caixa de contenção.

Tamanduá apresentava vários ferimentos e o nariz e a boca com sangramentos e foi encaminhado para veterinários do da cidade para atendimento. Nem os veterinários e nem os Policiais conseguiram definir o motivo dos ferimentos, se foram produtos de atropelamento ou se foram devido a ataques de cachorros.

Caso os veterinários o liberem, o animal será devolvido ao seu habitat natural. Se o caso for grave, o tamanduá será encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande (MS).

O post PMA captura tamanduá-mirim ferido no centro da cidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.