Diário Digital PMA de Anastácio e Imasul prendem três campo-grandenses por caça

PMA de Anastácio e Imasul prendem três campo-grandenses por caça

Policiais Militares Ambientais do Grupamento do Tauarussu, no município de Anastácio e fiscais do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), que trabalham na operação piracema, realizavam fiscalização ambiental ontem (12) na rodovia BR 262 e abordaram um veículo marca Chevrolet S10 e encontraram 8 kg de carne de animal silvestre da […] O post PMA de Anastácio e Imasul prendem três campo-grandenses por caça apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Militares Ambientais do Grupamento do Tauarussu, no município de Anastácio e fiscais do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), que trabalham na operação piracema, realizavam fiscalização ambiental ontem (12) na rodovia BR 262 e abordaram um veículo marca Chevrolet S10 e encontraram 8 kg de carne de animal silvestre da espécie jacaré transportada ilegalmente.

Havia três pessoas no veículo, residentes em Campo Grande e afirmaram que abateram os animais enquanto prestavam serviço em uma fazenda no Pantanal, a 130 km da cidade de Anastácio.

Eles não informaram a forma que caçaram os animais e nem quantos bichos foram abatidos, porém, não foram encontradas armas no veículo. A carne dos animais e o veículo foram apreendidos.

Os infratores, de 23, 29 e 55 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Anastácio, juntamente com o material apreendido e responderão por crime de caça e transporte de produto da fauna ilegalmente. A pena é de seis meses a um ano de detenção. Eles também foram autuados administrativamente e foram multados em R$ 12mil.

O post PMA de Anastácio e Imasul prendem três campo-grandenses por caça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas