Diário Digital PMA de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos

PMA de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos

Os Policiais Militares Ambientais de Aquidauana (MS), receberam denúncias de moradores na rua Índio Nego no bairro Assuí, na cidade de Anastácio (MS) e, flagraram nesta quarta-feira, 21 de Outubro, um homem de 53 anos de idade, incendiando restos de vegetação e muitos resíduos domésticos em um terreno no quintal de sua residência, causando transtornos […] O post PMA de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos apareceu primeiro em Diário Digital.

Os Policiais Militares Ambientais de Aquidauana (MS), receberam denúncias de moradores na rua Índio Nego no bairro Assuí, na cidade de Anastácio (MS) e, flagraram nesta quarta-feira, 21 de Outubro, um homem de 53 anos de idade, incendiando restos de vegetação e muitos resíduos domésticos em um terreno no quintal de sua residência, causando transtornos aos vizinhos.

A PMA chegou no momento em que infrator provocava o incêndio nos resíduos em um buraco no terreno e, verificou realmente a geração de muita fumaça e fuligem prejudicando toda a vizinhança, que efetuou a denúncia.

O homem admitiu o erro e apoiou os policiais na extinção do incêndio. O mesmo foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 1.000,00.

Apesar dos esforços e das orientações, inclusive pela mídia, em relação à proibição de dos incêndios, algumas pessoas insistem com esse costume, que é bastante prejudicial ao ambiente e à saúde da população afetada.

O post PMA de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas