Diário Digital PMA de Mato Grosso do Sul e Paraná apreende petrechos ilegais no rio Ivinhema

PMA de Mato Grosso do Sul e Paraná apreende petrechos ilegais no rio Ivinhema

Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul (MS) e a Polícia Ambiental da Força Verde (PR), realizavam fiscalização ambiental conjunta pela Operação Hórus no rio Ivinhema, na região próxima da divida do Estado, no município de Naviraí (MS), no domingo (4) no sentido de monitorar cardumes e prevenir a pesca predatória e, surpreenderam um […] O post PMA de Mato Grosso do Sul e Paraná apreende petrechos ilegais no rio Ivinhema apareceu primeiro em Diário Digital.

Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul (MS) e a Polícia Ambiental da Força Verde (PR), realizavam fiscalização ambiental conjunta pela Operação Hórus no rio Ivinhema, na região próxima da divida do Estado, no município de Naviraí (MS), no domingo (4) no sentido de monitorar cardumes e prevenir a pesca predatória e, surpreenderam um pescador com redes de pesca.

As equipes avistaram o infrator com uma saca à margem do rio e quando foram fazer a abordagem, o homem percebeu a presença dos policiais e adentrou em uma mata, abandonando a saca.

Dentro da saca, havia duas redes de pesca que media 80 metros, o que o pescador usaria em pescaria criminosa.

Apesar de diligência, devido a mata ser muito fechada, o pescador não foi localizado. As redes foram apreendidas.

O post PMA de Mato Grosso do Sul e Paraná apreende petrechos ilegais no rio Ivinhema apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas