Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA encontra área de exploração ilegal de madeira em Bonito

A Polícia Militar Ambiental de Bonito (MS) autuou dono de sítio por derrubada de árvores para exploração de madeira e apreendeu toras de madeira ilegal. Após policiais receberem denúncias de exploração ilegal de madeira no município, que estaria ocorrendo em um sítio a 2 km da cidade, uma equipe foi ao local no dia 17 […] O post PMA encontra área de exploração ilegal de madeira em Bonito apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar Ambiental de Bonito (MS) autuou dono de sítio por derrubada de árvores para exploração de madeira e apreendeu toras de madeira ilegal.

Após policiais receberem denúncias de exploração ilegal de madeira no município, que estaria ocorrendo em um sítio a 2 km da cidade, uma equipe foi ao local no dia 17 de Dezembro à tarde.

A área de exploração foi localizada. No sítio já havia três árvores derrubadas recentemente e a madeira retirada estava parte em toras e em tábuas. O material foi apreendido.

O proprietário do sítio não possuía a licença ambiental para a exploração da madeira.

Publicidade

O infrator, de 45 anos, residente em Bonito, responderá pelo crime ambiental de exploração ilegal de madeira, com pena de seis meses a um ano de detenção.

Ele também foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 900,00 pela infração.

O post PMA encontra área de exploração ilegal de madeira em Bonito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.