Diário Digital PMA fecha carvoaria que funcionava sem licença ambiental

PMA fecha carvoaria que funcionava sem licença ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) fechou na tarde desta quarta-feira (12/5) uma carvoaria que funcionava sem licença ambiental, após denúncia de moradores de condomínio no munícipio de Bataguassu (MS). Segundo informações policias, os moradores do condomínio, localizado à BR-267 denunciaram a carvoaria que funcionava na região e produzia grande quantidade de fumaça. O proprietário do […] O post PMA fecha carvoaria que funcionava sem licença ambiental apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar Ambiental (PMA) fechou na tarde desta quarta-feira (12/5) uma carvoaria que funcionava sem licença ambiental, após denúncia de moradores de condomínio no munícipio de Bataguassu (MS).

Segundo informações policias, os moradores do condomínio, localizado à BR-267 denunciaram a carvoaria que funcionava na região e produzia grande quantidade de fumaça.

O proprietário do local não possuía licença ambiental para funcionar, com isso a PMA paralisou as atividades e autuou o infrator (64) que foi multado em R$ 500 pelo crime de atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental, com pena prevista de três a seis meses de detenção.

O post PMA fecha carvoaria que funcionava sem licença ambiental apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas