Diário Digital PMA fiscaliza BR-262 e 150 km do Rio Miranda no último dia da operação Corpus Christi

PMA fiscaliza BR-262 e 150 km do Rio Miranda no último dia da operação Corpus Christi

A Polícia Militar Ambiental de Miranda (MS) e Corumbá (MS), durante a operação Corpus Christi, realizou uma fiscalização no rio Miranda, na região "Boca do Renato" e apreendeu petrechos ilegais de pesca. Ação ocorreu neste domingo (19) e policiais vistoriaram 12 embarcações, 32 pescadores em 150 km de rios, retiram petrechos proibidos, abordam 29 veículos e 81 […] O post PMA fiscaliza BR-262 e 150 km do Rio Miranda no último dia da operação Corpus Christi apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar Ambiental de Miranda (MS) e Corumbá (MS), durante a operação Corpus Christi, realizou uma fiscalização no rio Miranda, na região "Boca do Renato" e apreendeu petrechos ilegais de pesca.

Ação ocorreu neste domingo (19) e policiais vistoriaram 12 embarcações, 32 pescadores em 150 km de rios, retiram petrechos proibidos, abordam 29 veículos e 81 pessoas no trecho do Rio Salobrinha até a Ponte do Calcário.

Durante os trabalhos, a equipe retirou dos rios 15 anzóis de galhos e dois espinheis. Os infratores que armaram os petrechos ilegais não foram localizados e nem identificados.

Também no último dia da operação (19), a PMA de Corumbá realizou fiscalização ambiental terrestre de prevenção a crimes e infrações ambientais e abordaram várias pessoas e veículos na rodovia BR-262 que liga os municípios de Corumbá a Miranda e estradadas vicinais, incluindo a Estrada Parque.

Foram percorridos mais de 250 km de estradas e rodovias e vistoriados 19 veículos quatro rodas, dois ônibus e oito carretas, porém, nada de irregular foi encontrado.

O post PMA fiscaliza BR-262 e 150 km do Rio Miranda no último dia da operação Corpus Christi apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas