Diário Digital PMA multa empresa por transporte ilegal de sucatas de baterias

PMA multa empresa por transporte ilegal de sucatas de baterias

Os Policiais Militares Ambientais de Aquidauana (MS), foram acionados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e autuaram na terça-feira (29) uma empresa pelo transporte de sucatas de baterias veiculares ilegalmente. O transporte do material perigoso era efetuado em um veículo Fiat Strada, sem a licença ambiental e sem os rótulos de riscos e demais exigências da […] O post PMA multa empresa por transporte ilegal de sucatas de baterias apareceu primeiro em Diário Digital.

Os Policiais Militares Ambientais de Aquidauana (MS), foram acionados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e autuaram na terça-feira (29) uma empresa pelo transporte de sucatas de baterias veiculares ilegalmente.

O transporte do material perigoso era efetuado em um veículo Fiat Strada, sem a licença ambiental e sem os rótulos de riscos e demais exigências da legislação.

Veículo com o material perigoso para o ambiente foi apreendido.

Os responsáveis pela empresa e o condutor irão poder responder por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.

Eles foram orientados a dar destinação adequada aos resíduos, conforme especifica a Lei da Polícia Nacional de Resíduos Sólidos.

O post PMA multa empresa por transporte ilegal de sucatas de baterias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas