Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA prende foragido da justiça

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização pelo bairro Vila Marli e prenderam um foragido da justiça ontem (03), às 21h30. Uma equipe da PMA passava em frente a um estabelecimento comercial que se encontrava fechado e percebeu dois homens em atitude suspeita. Os Policiais fizeram a abordagem e os homens, residentes em Campo […] O post PMA prende foragido da justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização pelo bairro Vila Marli e prenderam um foragido da justiça ontem (03), às 21h30. Uma equipe da PMA passava em frente a um estabelecimento comercial que se encontrava fechado e percebeu dois homens em atitude suspeita.

Os Policiais fizeram a abordagem e os homens, residentes em Campo Grande, estavam muito nervosos. Foi realizada, então, a checagem dos dois no sistema, e a equipe verificou que constava um mandado de prisão em aberto pela comarca de Campo Grande, contra um deles, de 25 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O criminoso recebeu voz de prisão e foi recolhido à delegacia de Polícia Civil na Capital e posto à disposição da justiça

O post PMA prende foragido da justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.