Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA prende mulher de 60 anos com revólver e munições ilegais

Durante fiscalização ambiental no município em uma estrada vicinal, a 30 km da cidade, uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Bonito, que trabalha na operação Corpus Christi/Big Fish III-21, prendeu ontem (6) às 22h00, uma mulher de 60 anos, por porte ilegal de arma e munições. A infratora era passageira de um veículo Mitsubishi L […] O post PMA prende mulher de 60 anos com revólver e munições ilegais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante fiscalização ambiental no município em uma estrada vicinal, a 30 km da cidade, uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Bonito, que trabalha na operação Corpus Christi/Big Fish III-21, prendeu ontem (6) às 22h00, uma mulher de 60 anos, por porte ilegal de arma e munições.

A infratora era passageira de um veículo Mitsubishi L 200 Triton, conduzido pelo seu filho, abordado pelos Policiais que fizeram buscas e foi encontrado no assoalho, um revólver calibre 22 da marca Rossi, carregado com seis munições e mais cinco munições no coldre. A passageira assumiu ser proprietária do material. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

A mulher, uma agricultora, residente em uma fazenda a 20 km de Bonito, recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma, com pena de dois a quatro anos de reclusão.

O post PMA prende mulher de 60 anos com revólver e munições ilegais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.