PMA prende pedreiro por porte ilegal de espingarda de caça

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Batayporã, que trabalha na operação Big Fish II, dentro da operação Hórus, prendeu um pedreiro de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ontem (9), os Policiais Ambientais realizavam fiscalização preventiva à pesca predatória na rodovia MS 473, município de Nova Andradina e quando abordaram uma caminhonete conduzida pelo infrator e […] O post PMA prende pedreiro por porte ilegal de espingarda de caça apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Batayporã, que trabalha na operação Big Fish II, dentro da operação Hórus, prendeu um pedreiro de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ontem (9), os Policiais Ambientais realizavam fiscalização preventiva à pesca predatória na rodovia MS 473, município de Nova Andradina e quando abordaram uma caminhonete conduzida pelo infrator e encontraram em vistoria no veículo numa capa uma espingarda calibre 20, para a qual não havia registro. A arma foi apreendida.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao infrator, residente em Nova Andradina, que foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A pena para o crime é de dois a quatro anos de reclusão.

O post PMA prende pedreiro por porte ilegal de espingarda de caça apareceu primeiro em Diário Digital.