Diário Digital PMA resgata arara azul ferida em fazenda de Bonito

PMA resgata arara azul ferida em fazenda de Bonito

O proprietário de uma fazenda, localizada a 27 km da cidade, telefonou à Polícia Militar Ambiental de Bonito hoje (18) no meio da manhã, informando que um animal da espécie Anodorhynchus hyacinthinus (Arara-azul-grande) encontrava-se ferido nas proximidades da sede da propriedade. Ele afirmava que a ave havia caído de uma árvore e então deu para perceber que […] O post PMA resgata arara azul ferida em fazenda de Bonito apareceu primeiro em Diário Digital.

O proprietário de uma fazenda, localizada a 27 km da cidade, telefonou à Polícia Militar Ambiental de Bonito hoje (18) no meio da manhã, informando que um animal da espécie Anodorhynchus hyacinthinus (Arara-azul-grande) encontrava-se ferido nas proximidades da sede da propriedade. Ele afirmava que a ave havia caído de uma árvore e então deu para perceber que ela aparentava estar com problemas ao não conseguir voar.

Os Policiais Militares Ambientais foram ao local rapidamente e capturaram a ave, que estava com ferimento em uma das asas. Os Policiais encaminharam a arara para cuidados veterinários na cidade. Logo que os veterinários a liberem, a ave será encaminhada ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande.

O post PMA resgata arara azul ferida em fazenda de Bonito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas