Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA resgata bugio ferido por choque

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande resgataram hoje (4) no final da manhã, um animal da espécie Alouatta seniculus (bugio) vítima de choque no bairro Silvia Regina. A população telefonou para a PMA informando que um primata havia sido eletrocutado e o outro estaria ferido na fiação da iluminação pública. A equipe foi rapidamente ao local e […] O post PMA resgata bugio ferido por choque apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande resgataram hoje (4) no final da manhã, um animal da espécie Alouatta seniculus (bugio) vítima de choque no bairro Silvia Regina. A população telefonou para a PMA informando que um primata havia sido eletrocutado e o outro estaria ferido na fiação da iluminação pública. A equipe foi rapidamente ao local e verificou que o animal ferido havia caído e populares o tinham coberto com uma caixa.

O primata, uma fêmea, foi capturado e foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) para atendimento médico veterinário. O animal eletrocutado, também uma fêmea adulta, estava morta em meio a fiação e a PMA informou à empresa concessionária para fazer a remoção do bicho, que precisa ser realizada por pessoas especializadas e com segurança.

O post PMA resgata bugio ferido por choque apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.