Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA resgata filhotes de jandaia caídos do ninho

Depois de ventos fortes ocorridos ontem (05), Policiais Militares Ambientais do Grupamento do Distrito de Águas do Miranda, em Bonito, resgataram três filhotes de ave silvestre da espécie jandaia, que haviam caído do ninho, localizado em uma árvore, próxima a uma sorveteria na área central do Distrito. Uma jovem de 23 anos acionou a PMA, […] O post PMA resgata filhotes de jandaia caídos do ninho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois de ventos fortes ocorridos ontem (05), Policiais Militares Ambientais do Grupamento do Distrito de Águas do Miranda, em Bonito, resgataram três filhotes de ave silvestre da espécie jandaia, que haviam caído do ninho, localizado em uma árvore, próxima a uma sorveteria na área central do Distrito. Uma jovem de 23 anos acionou a PMA, informando que encontrou as aves ao chão, depois de verificar que o ninho havia caído também com os fortes ventos que ocorreram pela manhã.

As aves foram levadas para o quartel da Policia Militar Ambiental, para os primeiros cuidados e alimentação e, posteriormente, serão encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande, onde ficarão até estarem aptas para serem reintroduzidas na natureza.

O post PMA resgata filhotes de jandaia caídos do ninho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.