Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA resgata filhotes de maritaca caídos de ninho depois de fortes ventos

Na manhã deste sábado (2), Policiais Militares Ambientais resgataram dois filhotes de maritaca, que haviam caído do ninho, localizado em uma árvore, no canteiro central do centro da cidade de Nova Andradina. Conforme as informações policiais, uma empresária que presenciou o momento da queda, acionou a PMA, informando que encontrou as aves ao chão, depois […] O post PMA resgata filhotes de maritaca caídos de ninho depois de fortes ventos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã deste sábado (2), Policiais Militares Ambientais resgataram dois filhotes de maritaca, que haviam caído do ninho, localizado em uma árvore, no canteiro central do centro da cidade de Nova Andradina.

Conforme as informações policiais, uma empresária que presenciou o momento da queda, acionou a PMA, informando que encontrou as aves ao chão, depois de verificar que o ninho havia caído, com os fortes ventos que ocorreram pela manhã.

As aves foram levadas para o quartel da Policia Militar Ambiental, para os primeiros cuidados e alimentação e, posteriormente, serão encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande, onde ficarão até estarem aptas para serem reintroduzidas na natureza.

O post PMA resgata filhotes de maritaca caídos de ninho depois de fortes ventos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.