Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA salva jacaré de 1,5 metro de anzol

Policiais Militares Ambientais de Naviraí receberam informações de que havia um jacaré fisgado em um anzol armado em uma lagoa marginal ao rio Amambai, a 5 km da cidade hoje (15) à tarde. Uma equipe foi rapidamente ao local e confirmou a denúncia, verificando que se tratava de um animal silvestre da espécie jacaré-do-papo-amarelo preso ao […] O post PMA salva jacaré de 1,5 metro de anzol apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Naviraí receberam informações de que havia um jacaré fisgado em um anzol armado em uma lagoa marginal ao rio Amambai, a 5 km da cidade hoje (15) à tarde. Uma equipe foi rapidamente ao local e confirmou a denúncia, verificando que se tratava de um animal silvestre da espécie jacaré-do-papo-amarelo preso ao anzol com linha.

Os Policiais conseguiram dominar o animal e amarar sua boca, no sentido de evitar dor ao animal e proteção à equipe e conseguiram retirar o anzol. Segundo os levantamentos realizados, a armadilha teria sido colocada por caçadores que não foram identificados.

O jacaré que media aproximadamente 1,5 metro recebeu atendimento de um médico veterinário e foi solto no rio Amambaí em local distante da cidade.

O post PMA salva jacaré de 1,5 metro de anzol apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.