Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA troca muda de árvores por brinquedos para presentear crianças pobres

Durante este mês de dezembro, aos domingos, a Polícia Militar Ambiental, por meio do Projeto Florestinha promove a campanha "Doe brinquedos e ganhe mudas de árvores nativas", iniciada no domingo passado (6), na Avenida Afonso Pena. No próximo dia (13/12) das 08h00 ÀS 12h00, a campanha segue nos autos da Avenida Afonso Pena, em frente […] O post PMA troca muda de árvores por brinquedos para presentear crianças pobres apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante este mês de dezembro, aos domingos, a Polícia Militar Ambiental, por meio do Projeto Florestinha promove a campanha "Doe brinquedos e ganhe mudas de árvores nativas", iniciada no domingo passado (6), na Avenida Afonso Pena.

No próximo dia (13/12) das 08h00 ÀS 12h00, a campanha segue nos autos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Batalhão de Choque da Polícia Militar (Parque dos Poderes), com o objetivo inicial de arrecadar brinquedos para os alunos do Projeto Florestinha, que atende a 120 crianças em situação de vulnerabilidade em Campo Grande. Caso haja arrecadação acima do necessário para as crianças do Projeto, os brinquedos também serão distribuídos para mais crianças carentes até o Natal.

Aos domingos, a ação acontece na avenida Afonso Pena, porém, continua durante toda a semana recebendo as doações na sede do Projeto Florestinha, à Avenida Cônsul Assaf, no Parque Consul Assaf, ao lado do condomínio Alphaville, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês.

No domingo encerram-se as campanhas de rua e iniciam-se as organizações dos brinquedos para serem distribuídos, porém, se alguém quiser doar, pode procurar o Projeto no endereço citado, que irá ganhar as mudas nativas. Quanto mais brinquedos, mais crianças serão atendidas.

Publicidade

A Polícia Milita Militar Ambiental e o Projeto Florestinha agradecem a cada cidadão solidário que contribuiu com a campanha até o momento e concita a todos a irem à Avenida Afonso pena no domingo apoias essa campanha de solidariedade. As espécies de plantas nativas disponíveis para doação são: Ipê Branco, Ipê Roxo, Guavira, Jacarandá, Canafistola, Capitão do Campo, Angico e Carriola Campestre.

O post PMA troca muda de árvores por brinquedos para presentear crianças pobres apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.