Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMs responsáveis por escolta de interno que fugiu de hospital são presos

Dois dos três policiais militares, responsáveis pela escolta de um preso de 49 anos que fugiu, na manhã desta terça-feira (2), da Santa Casa de Campo Grande, acabaram detidos. A assessoria da Polícia Militar informou que as circunstâncias dos fatos serão apuradas em procedimento administrativo aberto e as equipes operacionais estão em diligências para localizar […] O post PMs responsáveis por escolta de interno que fugiu de hospital são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois dos três policiais militares, responsáveis pela escolta de um preso de 49 anos que fugiu, na manhã desta terça-feira (2), da Santa Casa de Campo Grande, acabaram detidos. A assessoria da Polícia Militar informou que as circunstâncias dos fatos serão apuradas em procedimento administrativo aberto e as equipes operacionais estão em diligências para localizar o foragido.

Segundo informações, o cabo e um soldado, estão no presídio militar. Os dois se apresentaram e foram autuados em flagrante. Um terceiro policial ainda está sendo investigado e também pode responder por supostamente facilitar a fuga.

Fuga - O preso, que não teve o nome divulgado, estava internado sob escolta na Santa Casa de Campo Grande e conseguiu escapar na manhã desta terça-feira (02). O detento de 49 anos estava no hospital desde o último domingo após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no presídio.

De acordo com a assessoria de comunicação da da Santa Casa, ele recebeu medicação às 4h30 da madrugada desta terça (2). Nesse horário os enfermeiros foram até o quarto para aplicar medicação no detento. Uma hora depois, às 5h30, os enfermeiros voltaram ao quarto para outros procedimentos de rotina e já não encontraram mais o paciente.

Publicidade

No banheiro do quarto foram encontradas as roupas hospitalares que ele estava usando durante a internação. Quando os enfermeiros voltaram os militares da escolta também não estavam no quarto. O interno ficava em um leito de enfermaria com três camas, mas estava sozinho no quarto, apenas acompanhado por policiais.

O post PMs responsáveis por escolta de interno que fugiu de hospital são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.