Diário Digital Pode radical em árvores termina em multa ao comerciante

Pode radical em árvores termina em multa ao comerciante

Um comerciante de 49 anos, residente em Anastácio, foi autuado hoje (2) à tarde, depois que Policiais Militares Ambientais de Aquidauana receberem denúncias de corte ilegal de árvores no logradouro público. Os Policiais deslocaram-se ao centro da cidade de Anastácio e constataram a poda radical de duas árvores, em uma calçada em frente à residência […] O post Pode radical em árvores termina em multa ao comerciante apareceu primeiro em Diário Digital.

Um comerciante de 49 anos, residente em Anastácio, foi autuado hoje (2) à tarde, depois que Policiais Militares Ambientais de Aquidauana receberem denúncias de corte ilegal de árvores no logradouro público. Os Policiais deslocaram-se ao centro da cidade de Anastácio e constataram a poda radical de duas árvores, em uma calçada em frente à residência do denunciado.

No local, a equipe verificou que o comerciante realizou o corte radical das duas árvores da espécie Oiti, do logradouro público, sem autorização ambiental. O infrator foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 800,00. Ele também responderá por crime ambiental de danificar árvores em logradouro público e poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção.

O post Pode radical em árvores termina em multa ao comerciante apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas