Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia ambiental captura lontra dentro de residência

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo foi acionada depois que um morador do município encontrou uma lontra dentro de casa. O animal foi capturado e solto no rio Paraná. A equipe foi acionada, no último domingo (18), por um morador do bairro São Jorge para capturar o animal da espécie Lontra lungicaudis (lontra). Os policiais […] O post Polícia ambiental captura lontra dentro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo foi acionada depois que um morador do município encontrou uma lontra dentro de casa. O animal foi capturado e solto no rio Paraná.

A equipe foi acionada, no último domingo (18), por um morador do bairro São Jorge para capturar o animal da espécie Lontra lungicaudis (lontra).

Os policiais foram ao local e com uso de um puçá conseguiram colocar a lontra em uma caixa de contenção. A PMA acredita que o bicho tenha saído da área de mata ciliar do rio Paraná e adentrado o perímetro urbano.

Após ser encaminhado a um médico veterinário que atestou que o animal estava bem, a lontra foi solta no rio Paraná, distante da cidade.

Publicidade

Lontra capturada é solta no rio Paraná (Divulgação)

O post Polícia ambiental captura lontra dentro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.