Diário Digital Polícia Ambiental resgata filhotes de ave abandonados em caixa de papelão

Polícia Ambiental resgata filhotes de ave abandonados em caixa de papelão

Policiais Militares Ambientais de Anaurilândia realizavam fiscalização neste sábado (2) às 15h30, na região de um loteamento de lazer, à margem do reservatório da Usina Sérgio Motta, quando receberam ligação de um homem informando que encontrara dois filhotes de ave silvestre da espécie maritaca. O morador do loteamento que acionou a PMA informou ter encontrado […] O post Polícia Ambiental resgata filhotes de ave abandonados em caixa de papelão apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Militares Ambientais de Anaurilândia realizavam fiscalização neste sábado (2) às 15h30, na região de um loteamento de lazer, à margem do reservatório da Usina Sérgio Motta, quando receberam ligação de um homem informando que encontrara dois filhotes de ave silvestre da espécie maritaca.

O morador do loteamento que acionou a PMA informou ter encontrado as aves abandonadas dentro de uma caixa de papelão debaixo de uma árvore.

Os Policiais calculam que a pessoa que retirara os filhotes do ninho, os abandonou ao ser avisado de que a fiscalização estava na região. As aves foram recolhidas e serão encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

O post Polícia Ambiental resgata filhotes de ave abandonados em caixa de papelão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas