Diário Digital Polícia apreende 1,5 t de maconha enterrada em fazenda

Polícia apreende 1,5 t de maconha enterrada em fazenda

Policiais do Bope/MS (Batalhão de Operações Policiais Especiais), em apoio à Polícia Militar de Goiás, apreenderam na tarde desta quinta-feira (26) mais de uma tonelada de maconha em Rio Verde de Mato Grosso. A droga estava enterrada numa fazenda. De acordo com a polícia, o Comando de Operações de Divisas (COD), deflagrou nesta terça-feira (08/09), […] O post Polícia apreende 1,5 t de maconha enterrada em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais do Bope/MS (Batalhão de Operações Policiais Especiais), em apoio à Polícia Militar de Goiás, apreenderam na tarde desta quinta-feira (26) mais de uma tonelada de maconha em Rio Verde de Mato Grosso. A droga estava enterrada numa fazenda.

De acordo com a polícia, o Comando de Operações de Divisas (COD), deflagrou nesta terça-feira (08/09), após compartilhamento de informações com o 4° BPM, uma operação contra o tráfico interestadual de drogas na zona rural de Hidrolândia.

Na operação, foram apreendidos 1.500 kg (uma tonelada e meia) de maconha, droga localizada em uma propriedade rural às margens da GO-219, em Hidrolândia.

A propriedade rural era utilizada pelos narcotraficantes para descarga, armazenamento e distribuição de drogas oriundas do Paraguai, chegando a atingir outros Estados da Federação em pólos receptadores do entorpecente.

No local, foram detidas duas pessoas e apreendidos, além da droga, um carro e uma motocicleta. Os indivíduos irão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

O post Polícia apreende 1,5 t de maconha enterrada em fazenda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas