Diário Digital Polícia apreende armas que seriam vendidas na Capital

Polícia apreende armas que seriam vendidas na Capital

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, em trabalho de investigação iniciado por denúncia anônima na manhã desta terça-feira (20), teve êxito em realizar a prisão de um homem, de 29 anos, com duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e […] O post Polícia apreende armas que seriam vendidas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, em trabalho de investigação iniciado por denúncia anônima na manhã desta terça-feira (20), teve êxito em realizar a prisão de um homem, de 29 anos, com duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma carabina calibre 38, esta última sem numeração de série aparente.

A prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada. Foram apreendidas, ainda, seis munições intactas e dinheiro ilícito, fruto da venda de outras armas.

A investigação referente às armas vendidas pelo preso continuará em andamento.

O envolvido foi autuado por Posse de Arma de Fogo de Uso Permitido e Posse de Arma de Fogo de Uso Restrito e será apresentado em audiência de custódia.

O telefone da Denar para denúncias é o (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

O post Polícia apreende armas que seriam vendidas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas