Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende caminhonete abarrotada de maconha

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida nesta quinta-feira, 05 de Maio, durante ação conjunta entre a Polícia Militar de Ponta Porã (MS) e a Polícia Nacional do Paraguai. Durante ação, os agentes brasileiros deram ordem de parada a uma caminhonete modelo Nissan Frontier na Linha Internacional, porém, o motorista fez uma manobra brusca e […] O post Polícia apreende caminhonete abarrotada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida nesta quinta-feira, 05 de Maio, durante ação conjunta entre a Polícia Militar de Ponta Porã (MS) e a Polícia Nacional do Paraguai.

Durante ação, os agentes brasileiros deram ordem de parada a uma caminhonete modelo Nissan Frontier na Linha Internacional, porém, o motorista fez uma manobra brusca e fugiu em alta velocidade para o território paraguaio.

A Polícia Militar continuou com a perseguição que alertou os agentes do país vizinho. Os policiais conseguiram prender o condutor, Aníbal Fabián Aquino Chamarro.

O veículo estava abarrotado de tabletes de maconha. A operação segue em andamento em Ponta Porã e em Pedro Juan Caballero.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Foto: Divulgação)

O post Polícia apreende caminhonete abarrotada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.