Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende droga 100 vezes mais potente que maconha

Agentes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam, nesta quarta-feira (19), uma mulher de 52 anos por tráfico de drogas, na Vila Industrial, em Dourados (MS). Com ela, os policiais localizaram uma droga sintética, pouco comum no estado que é considerada 100 vezes mais potente que a maconha. A droga chamada maconha […] O post Polícia apreende droga 100 vezes mais potente que maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Agentes da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam, nesta quarta-feira (19), uma mulher de 52 anos por tráfico de drogas, na Vila Industrial, em Dourados (MS). Com ela, os policiais localizaram uma droga sintética, pouco comum no estado que é considerada 100 vezes mais potente que a maconha.

A droga chamada maconha “4k” foi criada em laboratório, na forma líquida, para simular os efeitos da Cannabis natural. Porém, ele é muito superior, sendo borrifada em papéis e depois consumida na forma de cigarro.

A 4K, que já é a droga mais apreendida nos presídios do Estado de São Paulo, provoca intensa dependência química, deixando o usuário num estado conhecido como “zumbi”, segundo informações da Defron.

A mulher recebeu via Correios os 500 pontos do entorpecente sintético e tentaria levar para o Presídio Estadual de Dourados (PED), onde seu companheiro está preso.

Publicidade

Questionada sobre o destino da droga, a mulher, que já havia sido presa por levar drogas para dentro da PED, afirmou que levaria a 4K para o seu convivente, que faria a revenda.

Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva, em razão de ser reincidente na prática de envio de drogas ilícitas para dentro do sistema prisional.

O post Polícia apreende droga 100 vezes mais potente que maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.