Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende droga em academia

Jovem identificado apenas como Bruno foi preso por tráfico de drogas ontem (6), na Avenida América, na Vila Planalto. Durante abordagem o suspeito confessou o crime e levou os policiais até uma academia na região onde foram encontrados mais entorpecentes. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da  Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente […] O post Polícia apreende droga em academia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jovem identificado apenas como Bruno foi preso por tráfico de drogas ontem (6), na Avenida América, na Vila Planalto. Durante abordagem o suspeito confessou o crime e levou os policiais até uma academia na região onde foram encontrados mais entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), fazia rondas na Via Planalto quando viu Bruno em atitude suspeita quando o m,esmo viu os policiais acabou jogando um saco preto cheio de maconha, além disso quebrou o celular na parede.

Os policiais encontram na sacola pelo menos 5 tabletes de maconha que seria entregue a uma outra pessoa na região da Orla Morena, Bruno receberia R$ 1,2 mil pela entrega da droga.

Ao chegar na academia os policiais encontraram mais 13 tabletes de maconha e uma porção de cocaína .Bruno foi preso em flagrante por tráfico de droga. A polícia segue investigando o caso.

O post Polícia apreende droga em academia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.