Polícia apreende droga sendo transportada em carro de aplicativo

Por volta de 12h30 deste domingo (13), um homem identificado como Wanderlã da Silva, de 25 anos, foi preso na MS-164, em Maracaju. O caso ocorreu quando uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) abordou um veículo Voyage, com placas de Belo Horizonte, conduzido por Ednaldo, 37, motorista de aplicativo. De acordo com informações policiais, […] O post Polícia apreende droga sendo transportada em carro de aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta de 12h30 deste domingo (13), um homem identificado como Wanderlã da Silva, de 25 anos, foi preso na MS-164, em Maracaju. O caso ocorreu quando uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) abordou um veículo Voyage, com placas de Belo Horizonte, conduzido por Ednaldo, 37, motorista de aplicativo.

De acordo com informações policiais, o motorista do carro informou que foi contratado para fazer uma viagem, ida e volta, de Campo Grande para Ponta Porã, por R$ 900,00. Em vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma mochila contendo 33 tabletes de maconha, pesando 18 kg.

À polícia, Wanderlã disse que estava fazendo o transporte da droga para pagar uma dívida de R$ 1,5 mil com um homem chamado de “Playboy”, enquanto o motorista de aplicativo disse que aceitou fazer a viagem porque estava precisando de dinheiro.

Com informações: Dourados News

O post Polícia apreende droga sendo transportada em carro de aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.