Diário Digital Polícia apreende veículo com mais de uma tonelada de maconha

Polícia apreende veículo com mais de uma tonelada de maconha

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (24), um veículo Fiat/Toro, com placas falsas e carregado com 1.242 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio […] O post Polícia apreende veículo com mais de uma tonelada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã desta quarta-feira (24), um veículo Fiat/Toro, com placas falsas e carregado com 1.242 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, na região de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Os militares perceberam o momento em que o mtorista da Toro, que seguia no sentido Ponta Porã/Amambai freou bruscamente, realizou uma manobra de retorno e fugiu, em alta velocidade, sendo abordado logo em seguida.

A descer do veículo o condutor, um homem de 26 anos de idade, residente em Ponta Porã e com passagem por Tráfico de Drogas no Rio de Janeiro, disse que estava carregado com maconha; que foi contratado para pegar o veículo carregado próximo ao Terminal Rodoviário de Ponta Porã para entregar na cidade de Dourados.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor) constatou-se um registro de Furto no dia 29 de janeiro do corrente ano, na cidade de Santo André, São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O post Polícia apreende veículo com mais de uma tonelada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas