Diário Digital Polícia Civil alerta que perfil de Depac em rede social é falso

Polícia Civil alerta que perfil de Depac em rede social é falso

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul esclareceu nesta quarta-feira (10) que as Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande (Depac Centro e Depac Cepol) não possuem perfis em redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, etc). Nos últimos dias foram identificados perfis falsos colocando a população em risco por conta de ação de golpistas. […] O post Polícia Civil alerta que perfil de Depac em rede social é falso apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul esclareceu nesta quarta-feira (10) que as Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande (Depac Centro e Depac Cepol) não possuem perfis em redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp, etc). Nos últimos dias foram identificados perfis falsos colocando a população em risco por conta de ação de golpistas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as atividades desenvolvidas pelas Depacs são divulgadas diuturnamente e imediatamente por todos os setores da imprensa do Estado, através da internet, rádio e televisão.

A Polícia Civil informou também que já solicitou, junto ao Facebook, a suspensão das referidas páginas, com base no artigo art. 21 da Lei nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet). Foi iniciada a investigação para identificar os criadores dos perfis.

O post Polícia Civil alerta que perfil de Depac em rede social é falso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas