Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil apreende adolescente que torturou filha de dois meses

A Polícia Civil deu cumprimento a ordem judicial de internação provisória do adolescente de 17 anos que torturou e tentou matar sua filha de apenas 02 meses de vida. Segundo a investigação desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul e DEPCA – Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente, o […] O post Polícia Civil apreende adolescente que torturou filha de dois meses apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil deu cumprimento a ordem judicial de internação provisória do adolescente de 17 anos que torturou e tentou matar sua filha de apenas 02 meses de vida.

Segundo a investigação desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul e DEPCA – Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente, o pai, por não suportar o choro de sua filha, passou a estrangular o bebê até que ele desmaiasse.

A criança deu entrada no hospital somente no dia subsequente apresentava fratura no crânio, na nuca e lesão no fígado, além de um trauma antigo na cabeça.

No local, os médicos desconfiaram da versão apresentada e encaminharam o fato à polícia, o que resultou na apreensão realizada hoje.

Publicidade

O adolescente deverá responder pelos atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de homicídio e tortura

De acordo com o depoimento, esta não seria a primeira agressão sofrida pela criança. Fato esse que já e de conhecimento das autoridades, a criança ainda está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital com lesões na testa, nuca, ocasionando um traumatismo craniano grave. Também apresenta um trauma antigo na cabeça e rompimento no fígado.

Publicidade

As radiografias apontam fraturas que já estão recuperadas, indicando a ocorrência das agressões há algum tempo. A criança está intubada.

Ainda segundo informações uma tia que foi primordial para que a criança fosse atendida e socorrida pleiteia nesse momento a guarda da criança que se encontra sob a tutela da justiça.

Publicidade

(Com informações: Nova Alvorada Informa)

O post Polícia Civil apreende adolescente que torturou filha de dois meses apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.