Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil apresenta balanço de atividades desenvolvidas em 2021

Durante o ano de 2021, as principais investigações realizadas pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Regional de Nova Andradina (MS), se concentraram no esclarecimento e combate aos crimes que mais prejudicam o convívio social, como tráfico de drogas, roubos e homicídios. Além disso, foi realizada a repressão a delitos menores como furtos de […] O post Polícia Civil apresenta balanço de atividades desenvolvidas em 2021 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante o ano de 2021, as principais investigações realizadas pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Regional de Nova Andradina (MS), se concentraram no esclarecimento e combate aos crimes que mais prejudicam o convívio social, como tráfico de drogas, roubos e homicídios. Além disso, foi realizada a repressão a delitos menores como furtos de objetos de menor valor.

Em diligências, procedidas durante o ano foram apreendidos a quantia aproximada de 3 toneladas e 200 quilos de substância entorpecente análoga a maconha, 5 quilos e 500 gramas de delitos variados como furto, roubo, tráfico de drogas e entre outros.

Além disso, 14 armas de fogo foram apreendidas e 11 mandados de prisão de relevância foram cumpridos. Por fim, entre operações deflagradas e com apoio prestado, o SIG participou de 07 grandes operações no Estado.

O post Polícia Civil apresenta balanço de atividades desenvolvidas em 2021 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.