Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil deflagra Operação de combate a crimes de roubo

Na manhã desta sexta-feira (06), policiais civis de Brasilândia e Panorama (SP) deflagraram operação conjunta em um Reassentamento, conhecido como “Toca da Raposa”, no município de Brasilândia. Ação apura crimes de roubos ocorridos nos dois municípios cometidos pelo mesmo grupo criminoso.  A ação foi coordenada após a prisão em flagrante de um homem, de 20 […] O post Polícia Civil deflagra Operação de combate a crimes de roubo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta sexta-feira (06), policiais civis de Brasilândia e Panorama (SP) deflagraram operação conjunta em um Reassentamento, conhecido como “Toca da Raposa”, no município de Brasilândia. Ação apura crimes de roubos ocorridos nos dois municípios cometidos pelo mesmo grupo criminoso. 

A ação foi coordenada após a prisão em flagrante de um homem, de 20 anos, ocorrida na última terça feira (03), na cidade de Panorama, onde ele é suspeito de um assalto em um consultório odontológico. Ele foi preso durante a fuga, juntamente com um adolescente.

Posteriormente, policiais civis de Brasilândia tomaram conhecimento que uma dupla teria praticado um roubo em um motel da cidade na madrugada de domingo (1). Durante a ação, um dos ladrões fez um disparo contra uma funcionária do local. Analisando as imagens do circuito de segurança do local os agentes conseguiram identificar os autores, sendo um deles o mesmo suspeito do roubo ao consultório.

Diante dos fatos a Autoridade Policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça e executados com auxílio da Polícia Civil de Panorama. Na operação realizada nesta madrugada foram apreendidas duas armas, uma delas um revólver calibre 38 SPL, além de munições e peças de armas de fogo. 

Publicidade

Também foi identificado o comparsa no crime de tentativa de latrocínio ocorrido no município de Brasilândia, tratando-se de um adolescente de 17 anos de idade. 

Chama a atenção a extrema violência aplicada nos crimes tanto na cidade de Panorama quanto na cidade de Brasilândia. 

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Polícia Civil deflagra Operação de combate a crimes de roubo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.