Diário Digital Polícia Civil destrói 822 quilos de drogas no Vale do Ivinhema

Polícia Civil destrói 822 quilos de drogas no Vale do Ivinhema

A Polícia Civil de Nova Andradina destruiu, na manhã desta quarta-feira (25), cerca de 822 quilos de drogas apreendidas pelas forças de segurança que atuam na região do Vale do Ivinhema. Durante a incineração, que ocorreu nas dependências do Frigorífico Naturafrig, foram destruídos 821 quilos de maconha, além de pequenas quantidades de cocaína e crack. A […] O post Polícia Civil destrói 822 quilos de drogas no Vale do Ivinhema apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil de Nova Andradina destruiu, na manhã desta quarta-feira (25), cerca de 822 quilos de drogas apreendidas pelas forças de segurança que atuam na região do Vale do Ivinhema.

Durante a incineração, que ocorreu nas dependências do Frigorífico Naturafrig, foram destruídos 821 quilos de maconha, além de pequenas quantidades de cocaína e crack.

A destruição do produto ilícito, que foi autorizada pelo Poder Judiciário, contou com a presença do delegado Guilherme Cézar, policiais civis, membros da Vigilância Sanitária e do Núcleo de Perícias. 

Com informações: Nova News

O post Polícia Civil destrói 822 quilos de drogas no Vale do Ivinhema apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas