Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil esclarece furto de 65 celulares de loja

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas esclareceram um caso de furto de 65 celulares de uma loja que fica no centro da cidade. Os aparelhos estavam com um jovem de 19 anos. O furto ocorreu no dia 8 de janeiro e foi percebido por um funcionário que, ao chegar para […] O post Polícia Civil esclarece furto de 65 celulares de loja apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas esclareceram um caso de furto de 65 celulares de uma loja que fica no centro da cidade. Os aparelhos estavam com um jovem de 19 anos.

O furto ocorreu no dia 8 de janeiro e foi percebido por um funcionário que, ao chegar para trabalhar, visualizou dois buracos no teto do estabelecimento. Os aparelhos furtados estão avaliados em R$ 400 mil.

Após a ocorrência, os policiais do SIG começaram a fazer diligências e encontraram o rapaz de 19 anos. À polícia, ele confessou que agiu sozinho levando os aparelhos para sua casa. Os celulares eram negociados com várias pessoas da cidade.

No dia 19 ele se envolveu em um acidente de trânsito e pediu para um amigo retirar os aparelhos de seu apartamento e levar em uma bolsa até a casa da sua mãe no Bairro Vila Piloto. A bolsa foi apreendida na loja da mulher, mãe do suspeito.

Publicidade

Ainda durante as investigações, a policia conduziu à sede do SIG um adolescente que teria confessado que havia comprado o celular do autor. Outro morador do Jardim Alvorada, de 20 anos, também foi localizado com vários celulares e ele faria o desbloqueio.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Fotos: Divulgação/SIG

Publicidade

Um jovem de 18 anos tentou fugir da abordagem policial em um veículo VW Saveiro preto. Na fuga ele jogou do carro dois celulares, que foram apreendidos. Na residência dele, foram encontradas ainda várias caixas acústicas de som, além de um aparelho de som e um ventilador, ambos fruto de furtos ocorridos ainda este mês.

O jovem confessou que furtou os objetos de um clube com a ajuda do autor do furto dos celulares. Nessa ocorrência ainda consta que duas televisões de 65 e 50 polegadas foram levadas do clube. As duas televisões foram encontradas na casa de um morador da Vila Alegre, de 20 anos, que responderá por receptação.

Publicidade

Ao perceber a ação policial, um rapaz de 23 anos procurou a delegacia apresentando alguns celulares o qual teria adquirido do autor. Outros já haviam sido revendidos na cidade e em Andradina (SP).

Do total de celulares furtados, 45 foram recuperados pela polícia, mas conforme o SIG, investigações continuam a fim de encontrar o restante dos aparelhos. Alguns já há localização e a polícia pede que em os adquiriu faça a entrega na delegacia.

Também foram apreendidos alguns relógios que podem ter sido furtados em lojas da cidade.

O post Polícia Civil esclarece furto de 65 celulares de loja apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.