Diário Digital Polícia Civil indicia “Maníaco da Moto” que atacava mulheres

Polícia Civil indicia “Maníaco da Moto” que atacava mulheres

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana (DAM), indiciou ontem (10), um homem de 18 anos, acusado de atacar mulheres no município. Ele ficou conhecido na cidade como o “Maníaco da Moto”.   De acordo com os registros das ocorrências, o suspeito conduzia uma motocicleta Honda Fan de […] O post Polícia Civil indicia “Maníaco da Moto” que atacava mulheres apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana (DAM), indiciou ontem (10), um homem de 18 anos, acusado de atacar mulheres no município. Ele ficou conhecido na cidade como o “Maníaco da Moto”.  

De acordo com os registros das ocorrências, o suspeito conduzia uma motocicleta Honda Fan de cor preta, se aproximava das vítimas e agarrava as nádegas, seios e demais partes íntimas delas. As investidas do suspeito tiveram início em março deste ano.

Após a captação de informações sobre o suspeito e  seu modo de agir, a Polícia Civil iniciou um serviço de investigação, que levou os policiais até o autor, que foi abordado e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Ele confessou ter atacado pelo menos 20 mulheres.  Diante dos fatos, o autor foi interrogado e indiciado pela autoridade policial, prática do delito de importunação sexual.

O crime mais recente teria ocorrido na última sexta-feira (06). Ao todo, cinco mulheres formalizaram o registro de ocorrência. Algumas vítimas relataram ter sido abordadas pelo autor por mais de uma vez, geralmente em vias públicas com menor circulação de pessoas.

A Polícia Civil informa que outras mulheres que por ventura tenham sido vítimas deste autor devem procurar a delegacia para formalizar o registro, pois só desta forma ele poderá ser indiciado pela prática delituosa.

(informação Idest)

O post Polícia Civil indicia “Maníaco da Moto” que atacava mulheres apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas