Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil intercepta correspondência suspeita de conter maconha sintética

Nesta quinta-feria 02 de setembro, no bairro Santa Luzia em Três Lagoas. A Polícia Civil interceptou uma quantidade de maconha sintética vinda de São Paulo por correspondência. O Setor de Investigações Gerais (SIG) receberam informações de que uma mulher de 19 anos, conhecida como ‘Criminosa’ estaria recebendo drogas sintéticas, via correio. Conforme as denúncias, ela […] O post Polícia Civil intercepta correspondência suspeita de conter maconha sintética apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quinta-feria 02 de setembro, no bairro Santa Luzia em Três Lagoas. A Polícia Civil interceptou uma quantidade de maconha sintética vinda de São Paulo por correspondência.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) receberam informações de que uma mulher de 19 anos, conhecida como ‘Criminosa’ estaria recebendo drogas sintéticas, via correio. Conforme as denúncias, ela estaria agindo a mando de seu marido de 25 anos, conhecido como ‘Criminoso’, que está preso.

A droga conhecida como super maconha K4 é cerca de oitenta vezes mais potente de que a maconha natural. A substância era remetida de São Paulo.

A droga era camuflada em correspondências endereçadas à investigada, as quais eram retiradas pela mesma e depois, também de forma camuflada, era inserida no sistema prisional local.

Publicidade

Ao ser abordada, a investigada estava de posse de duas encomendas. Na primeira caixa a ser aberta continha produtos de higiene e um macacão infantil, além de folhas de caderno, em branco.

Já a segunda correspondência continha um envelope com folhas de caderno, todas em branco, além de um invólucro plástico, transparente e lacrado, que continha em seu interior um outro envelope vazio, dobrado, com indícios de que estava úmido, ou seja, apresentava manchas.

Publicidade

Todo o material foi apreendido e encaminhado à perícia técnica para constatação dos fatos.

Foi instaurado inquérito policial por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e, ao final, encaminhado à Justiça para providências cabíveis.

Publicidade

(Informação PCMS)

O post Polícia Civil intercepta correspondência suspeita de conter maconha sintética apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.