Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil investiga suspeito de matar o vigilante em Nova Andradina

Nas últimas horas, o Nova News apurou que a Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1° Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina investiga um suspeito pelo assassinato do vigilante Damião Leite de Souza, morto a tiros na quarta-feira (7). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Guilherme Scucuglia Cezar, logo após o crime, […] O post Polícia Civil investiga suspeito de matar o vigilante em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nas últimas horas, o Nova News apurou que a Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1° Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina investiga um suspeito pelo assassinato do vigilante Damião Leite de Souza, morto a tiros na quarta-feira (7).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Guilherme Scucuglia Cezar, logo após o crime, a SIG iniciou as diligências para a elucidação do homicídio. "Já temos uma linha de investigação que nos leva um suspeito e, também a possível motivação do crime", disse.

O delegado afirmou que detalhes sobre o andamento dos trabalhos, ainda não podem ser revelados para que as investigações não sejam comprometidas. "Estamos empenhados em esclarecer o caso e dar uma resposta à sociedade nova-andradinense. No momento oportuno divulgaremos detalhes sobre o andamento dos trabalhos”, explicou o delegado ao Nova News.

O crime — Funcionário de uma empresa de segurança, identificado como Damião Leite de Sousa de 51 anos, trabalha realizando rondas de moto e foi morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira, 7 de Outubro, na região central de Nova Andradina (MS).

Publicidade

De acordo com a apuração da reportagem pelo Jornal da Nova, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um suposto acidente de moto, onde a vítima aparentava estar inconsciente, próximo a avenida José Heitor de Almeida Camargo.

No local, os bombeiros verificaram que o homem que estava em uma moto modelo Honda CG Fan 125 e, havia sido alvejado com tiros e já estava sem vida.

Publicidade

A Polícia Militar junto com a Perícia Criminal e a Polícia Civil foram até o local. E, constataram que a vítima foi atingida com pelo menos cinco tiros de arma de fogo.

As câmeras de segurança próximas ao local do crime podem ajudar a apurar os fatos. O caso segue em investigação.

O post Polícia Civil investiga suspeito de matar o vigilante em Nova Andradina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.