Diário Digital Polícia Civil já iniciou as investigações do atentado em Coronel Sapucaia

Polícia Civil já iniciou as investigações do atentado em Coronel Sapucaia

Uma pessoa foi morta e outras três ficaram feridas a tiros em um atentado que ocorreu durante a realização de evento político, na tarde deste domingo (08), na cidade de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai. De acordo com testemunhas, várias pessoas estavam na rua realizando adesivagem de veículos quando dois indivíduos, em uma motocicleta, […] O post Polícia Civil já iniciou as investigações do atentado em Coronel Sapucaia apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma pessoa foi morta e outras três ficaram feridas a tiros em um atentado que ocorreu durante a realização de evento político, na tarde deste domingo (08), na cidade de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

De acordo com testemunhas, várias pessoas estavam na rua realizando adesivagem de veículos quando dois indivíduos, em uma motocicleta, passaram em frente ao local. Um deles teria descido e efetuado diversos disparos de pistola 9 milímetros em direção a Anibal Ortiz, que é parente de um dos candidatos que participava do evento. O suspeitos fugiram em seguida.

Anibal morreu ainda no local. Outras três pessoas, entre elas o marido de uma candidata à prefeitura , também foram atingidas e encaminhadas para o Hospital Municipal, onde receberam os primeiros atendimentos.

A Polícia Civil investiga o caso. Não é possível afirmar se o crime foi cometido por motivação política.

Tiroteio após adesivagem deixa um morto e três feridos

O post Polícia Civil já iniciou as investigações do atentado em Coronel Sapucaia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas