Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil participa de operação nacional de combate a crimes contra idosos

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul deflagra na manhã desta sexta-feira (4) a Operação Vetus, uma iniciativa do Ministério da Justiça e Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – MMFDH e que está sendo desencadeada em todo o País. A Operação visa apurar denúncias de pessoas envolvidas com maus-tratos contra […] O post Polícia Civil participa de operação nacional de combate a crimes contra idosos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul deflagra na manhã desta sexta-feira (4) a Operação Vetus, uma iniciativa do Ministério da Justiça e Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – MMFDH e que está sendo desencadeada em todo o País. A Operação visa apurar denúncias de pessoas envolvidas com maus-tratos contra idosos.

Desde o mês de abril vem sendo realizado o levantamento de denúncias feitas pelo Disque 100 em todo o país. A ação conjunta desta manhã pretende realizar visitas a locais apontados pelos denunciantes em pelo menos 30 municípios do Mato Grosso do Sul.

O post Polícia Civil participa de operação nacional de combate a crimes contra idosos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.